segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O FANTASMA DA DITADURA: BORIS CASOY

Filho de famíla burguesa, que exilou se no Brasil, devido a ojeriza que tinham pela Revolução Russa, Boris, já nasceu tomando papinha de lições capitalistas, devoradora dos menos abastados de capital, estudou no Mackenzie, foi assessor do Ministro da Agricultura do GOVERNO MÉDICI, não poderíamos esperar outro conceito sobre os garis, oriundo deste senhor......
A palavra desculpa, utilizada por Boris, não convence, pois usamos a palavra desculpa, quando sem intencionalidade, atingimos a alguém de forma a constragir, ferir ou ofender, porém sem intenções. O comportamento de Boris, vai além das palavras proferidas, as palavras dele apenas representam uma ideologia, cuja qual ele acredita. E contra ideologias, não há desculpas que as retrate.
Seu comportamento, deixa claro como sua ideologia é CAPITALISTA ,SELVAGEM e ARROGANTE, onde o "MAIS ALTO DA ESCALA DO TRABALHO", seria seu jornal da Noite, repleto de notícias ocorridas há mais de 48 horas, com seu esforço contumaz e desnecessário de representar cada bloco de notícias como INÉDITO!!!!

Um comentário:

  1. gostei pra caramba, esse babaca aí (boris casoy) tem que tomar muita porrada, temos que estar sempre a divulgar esses vídeos.

    parabéns

    ResponderExcluir