domingo, 3 de janeiro de 2010

ISTO É UMA VERGONHA!!!!



A rede Bandeirantes de televisão no último dia do ano de 2009, presenteou a classe trabalhadora dos GARIS, com uma enxurrada de jargões de baixo calão!

O tão ético jornalismo da Band, alegou ser uma "MERDA", um Gari, desejar um feliz Ano Novo à sociedade brasileira e não obstante, classificou o ofício desta classe trabalhadora como, o "mais baixo na escala de trabalho".

É no mímimo questionar a catilogência de uma sociedade, que o nosso presidente Lula, tanto tem expressado e realizado com o máximo esmero; para que depois de anos de opressão de um país colônia e por conseguinte de um país devastado por uma ditadura militar, consiga ao menos equalizar as diferenças sociais.

O governo Lula, tem demonstrado isso, inclusive quando assistimos dois trabalhadores da limpeza urbana, desejando nos "Boas Festas" em uma rede de TV. (Que viva a inclusão de todas as classes trabalhadoras deste país!).

A própria emissora (Bandeirantes), "tentou", sem sucesso, mostrar a equalização desta desigualdade, mas seus resquícios militares e seu quadro de funcionários, (refiro me aqui a Bóris Casoy), não permitiu lhes, nem ao menos demagogicamente, se mostrarem a favor da igualdade social neste país.

Nesta tarde, ao tentar estabelecer um canal de contato com o jornalismo da Bandeirantes, de responsabilidade do SENHOR FERNANDO MITRE, me foi solicitado, RG, CPF e comprovante de residência; acabei por desistir do contato, pois uma emissora que tem em seu "SÉRIO" quadro de jornalistas, um ex secretário da Ditadura; Bóris Casoy, poderia ter também, algum figurão da ditadura militar enterrado por lá, assombrando; desisti........vai que algum deles ressurja e com meu endereço e documentos pessoais, venha me fazer uma visita noturna......... Tempos que não quero me lembrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário